domingo, 26 de junho de 2011

Que vento me leve como folha ao teu coração...


O vento corre aqui no sul com uma força que me levaria a Gramado. Eu quero te achar.
Vejo as imagens da neve caindo aí, perto de você, e minha tristeza volta. Queria estar com você nos braços neste momento e em tantos outros. Transformar o frio em outras coisas que te fariam ver o amor nos meus olhos e nos meus gestos.
O que fazer, minha Bela???
Por mais que eu encontre distração, amigos que tentam me distrair, você já é parte de mim. E muitas vezes eu sinto ou tento me convencer que você morreu e que o que eu sinto é uma saudade e um amor que não se pode justificar. Um sentimento que não justifica lutar, ou chegar perto.

Eu quero você.

E como se disfaz isso se você se esconde pra não magoar teus outros amados? Se tua escolha é me excluir por isso, que seja. Nosso amor está aqui e eu vou carregar.
Vou contá-lo à Maria Duda como o sonho mais lindo que duas pessoas já puderam ter...
Contarei com a esperança de que a sorte e o acaso um dia façam com que nossos caminhos se cruzem.

Amo você, Bela.
"Eu trago um anjo nos braços e ouro no coração."

Tua.

Nenhum comentário: