sexta-feira, 24 de junho de 2011

A sua ausência se faz mais presente.

Minha Bela,

Nos últimos dois dias passei momentos muito agradáveis com sua xará. E não posso negar que eu olhava pra ela e pensava em você. Via aquela mulher linda, sorrindo, dançando, brincando... E pensava que eu queria, mais que tudo, que você estivesse ali, me encantando como ela.
Meu amigo tem sorte em ter uma mulher como a tua xará. Ela é tão linda que tu te apaixonará por ela - sim, ainda tenho esperanças em nós.
Uma coisa que me fazia olhar pra Ju e pensar em você era o jeito de menina, que dava vontade de colocar no colo e cuidar. Tudo isso me fez voltar a sonhar com você. E a Ju tornou o sonho menos doloroso e mais esperançoso.
Te garanto que você me verá em breve.
Logo estarei aí, cantando Santorini Blues pra te fazer a guriazinha mais feliz do mundo. Nem que seja só por um instante. Pois é o mínimo que posso fazer por alguém cujo a simples lembrança, me torna eternamente feliz.
Amo você, minha Bela. Quero teu sorriso de volta pra nossa vida.
Beijos,
Tua.

Nenhum comentário: