quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Se você dormiu bem,
Se você comeu bem
Se você quer o bem de uma boa pessoa..."

Minha Linda,

Ando cansada pela espera.
Tua lembrança não me deixa e penso mais do que deveria em ilusões. Doces ilusões.
Te busca em canções, em imagens... Já não consigo mais militar no Movimento Estudantil como antes. Pois sua falta se faz presente.
Visitei nestes dias o local onde nos encontramos, na esperança tosca de um reencontro. Tudo em vão. Vivo tempo de silêncio e solidão. Nem mesmo em festas ou ao acaso, nenhuma outra mulher consegue me chamar a atenção. Eu só tenho a certeza de que quero você. De que quero a gente.
Mas o que você quer?

Amanhã, cantarei no evento mais importante da cidade. Queria compartilhar minha ansiedade e alegria com você e com mais ninguém. Estou sozinha, né?!
Espero que não. Espero você. O tempo que for necessário.

Sigo amando minha pequena.

Tua.

Nenhum comentário: