terça-feira, 21 de junho de 2011

Não aprendi dizer adeus, mas deixo você ir...

...Com lágrimas no olhar.
Como pude gostar de ti dessa forma? Como pude te perder desta forma?
Eu amo você, mas enquanto você está aí, vivendo sua vida, eu fiquei aqui, onde você deixou. Esperando um estalar de dedos que parece que nunca virá e que só aumentam os meus medos.
Eu realmente queria que tivesse dado certo. Eu gostava de sonhar. Hoje eu tenho medo, pois os sonhos só machucam, como você me disse no email. Dá uma tristeza... É como perder o coração. E eu perdi meu coração quando perdi você, que eu pensei que gostasse de mim, do jeito tosco que tenho, mas que te ama ainda e que quer estar com você. Contudo, sinto essa possibilidade cada dia mais distante e não sei mais o que fazer pra tentar tocar teu coração tentar de mostrar um pouco do que você me faz sentir.
Você não voltará mais, né?!
Nunca mais terei minha Bela outra vez, né?!
Nunca mais sonharei junto com alguém os mesmos sonhos... Nem verei a possibilidade de uma felicidade tão completa quanto a que eu vi no teu sorriso de guria.
Sonhar não faz mais sentido sem você...
Te amo. Onde você estiver, saiba que nunca saiu do meu coração.
Tua.

Nenhum comentário: