terça-feira, 14 de junho de 2011

Bela, bela... Mais que bela!

Meu Amor, Minha Bela,

Hoje eu cantei a canção de amor que você me ensinou a cantar só pra você. E como não seguir o que os versos do refrão pedem?

"Izabel, pense em mim.
Nossos dias de sol
Eram assim."

Não consigo não pensar em você. De fato, eu me apaixonei, minha flor. E é tão difícil admitir isso depois de te perder. Os sonhos foram tão amados que criaram uma vida que fugiu do controle, um amor que fugiu do controle. E entristeci...
Assim como sua presença colocou em meu rosto um sorriso bonito, que acreditava que poderia haver amor e sonhos em comum, tua partida levou tudo isso embora. Hoje só tenho um momento de felicidade quando lembro de você, das vontades e sonhos que compartilhávamos; quando acordo com a esperança de abrir meu email e ter uma notícia sua. E nenhuma. Uma dor silenciosa me invade, uma melancolia, a sensação de que sonhos não podem passar de sonhos. Não creio que eu estou sonhando sozinha neste momento. Não acredito que você já se desfez de nós duas e destes sonhos. Aceito que você tenha escolhas que me excluam da tua vida, mas não posso aceitar que você desista de sonhar.
Eu volto a dizer que não sei o que fazer.
Gostaria de um sinal teu, algo me me indicasse paciência, urgência ou ausência. Realmente, não consigo acreditar que aquele arrebatamento tenha acabado pra você. Não suporto a ideia de que pode estar sofrendo, seja lá por qual motivo for. Muito menos pelo que eu sinto por você e pelo que eu acredito que você sentiu por mim.
Se você me pedir paciência, eu terei e esperarei o tempo que for necessário até que você me envie novo sinal.
Se você me pedir urgência, irei ao teu encontro onde e quando você quiser; da forma que você quiser.
Se você me pedir ausência, por mais que me doa, te atenderei e respeitarei tuas decisões.
Só peço que você decida com o coração, pois tudo o que faço pensando em você é com o auxílio do coração. Imagino que você também tem um respeito muito grande pelo que aconteceu entre nós, como o arrebatamento se deu. Eu ainda quero você na minha vida. 
Por favor, pense com carinho e saiba que agirei da forma que você achar melhor. 
Saiba também que eu acredito no que eu sinto por você, e acredito no que você disse que sentiu por mim. Não quero desistir de uma história que tem tudo pra ser a mais linda, por conta de uma coisa que podemos resolver com paciência, calma, flexibilidade e sabedoria. 
Eu estou com você. Penso em você 70% do meu dia, 90% do meu trabalho.
Durmo e acordo olhando tuas fotos, desejando que você esteja bem. Desejando tua alegria de volta na minha vida.
Por favor, te peço calma. Esperei demais pra conhecer alguém como você e não quero te perder assim. Juntas, agiremos da melhor forma, meu amor.
Mantenha o coração aberto.
Sim, eu te amo hoje também.

"Eu trago um anjo nos braços e ouro no coração..."

Você.

Nenhum comentário: