sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sonhei com você

Linda,

Você apareceu em meus sonhos esta noite. Tinha teu cheiro de jasmim, tua pele macia, o som do teu sorriso, teus belos braços, o teu jeito de entortar o pescoço quando eu cantava ou te falava ao pé do ouvido.
Ainda sinto tuas pernas em minhas mãos. Sinto teu rosto junto ao meu e teus cabelos entre meus dedos.

Sinto a saudade que ficou no teu lugar.
O que posso fazer pra te reconquistar?
Penso que hoje eu pagaria qualquer preço, nem que fosse pra estar apenas diante de ti por um instante. Te olhar nos olhos. Sei que podemos saber o que a outra sente apenas com este gesto. Já sabíamos ou suspeitávamos com gestos mais distantes.

Minha linda Ju, por favor...
Devolve meus dias, minha alegria, diz nos meus olhos verdades ruins. Que não foi bom rimar cada carinho que eu fiz, que a minha voz cantada nem soa tão bem, que os nossos sonhos foram pesadelos, enfim. Mas pelo menos fala pra mim.
Esse silêncio é o que me atordoa. Se foi tudo a toa, volta e me deixa.
Me recolho, volto ao meu mundo: o que é só meu, tem que voltar pra mim.
Eu sinto tudo isso sozinha? Eu faço longas cartas pra ninguém?

Me jogue fora se não me quiseres mais...
Mas não esqueça que ainda sou invadida por tudo o que você colocou e deixou na minha vida.
Ainda é tudo seu aqui.
Ainda tenho tantas coisas pra te dizer e saber. Em cada melodia que vou escrever, tem você.
Mesmo se não for pra sempre, volto pra te buscar.
Mesmo que eu siga em frente, um dia vou te levar. Mas não vá. Ainda é tudo seu aqui; tudo seu.

Tua.



Nenhum comentário: