sábado, 18 de junho de 2011

Depois te conto

Bela,


Te mandei uma canção hoje.
E eu espero que você goste.
Queria que você pudesse me ver cantando ela pra você, te olhando nos olhos e te sorrindo. Sei que você ficaria emocionada, como eu fico quando a canto. Eu penso em você. Eu choro.
Tá doendo.
Ontem eu desabafei com uma amiga e ela chorou junto. Perguntou o motivo de eu não ficar mais com ninguém e nem ir mais nas festas. Perguntou da mulher incrível que eu tinha conhecido e anunciado como namorada. Fiquei triste. Fico todo fim de semana, pois era pra eu ir a Gramado todos os fins de semana, estar com você, te conhecer cada vez mais, cantar pra você, sorrir... Te ver dormir e acordar.
Por que essa dor? A paixão parece um sentimento ruim... Mas a lembrança tua é sempre um alívio.
Durmo e acordo vendo suas fotos e escutando as canções mais lindas. Teu sorriso me dá paz.
Engraçado as coisas que me lembram você: Alceu Valença, Didi Mocó, Mussum, perfume de jasmim, Tênis, Maria Eduarda, Santorini Blues, torta de bolacha, Gramado... Coisas que se tornaram sinônimo de amor depois que te conheci e nunca mais consegui te esquecer. Foi tanta alegria, em poucos dias... Nunca tinha me sentido assim, parecia que caminhava para a completude. Senti que caminhava pra algum tipo de felicidade que até então, eu desconhecia.
Cada segredo teu, cada medo compartilhado junto aos sonhos, tudo me atraia mais. Hoje até o teu silêncio me chama.
Errei com você? Desculpe-me. Eu só queria acertar. Queria e ainda quero que dê certo.
Pergunto-me se te magoei... Eu não quero viver assim, sem você, enquanto eu acreditar que a gente se gosta. Nessa espera de um sinal teu pra que eu corra pra você. Nem que seja pra te ver distante, ou do outro lado da rua. Te ver é ser tocada pelo amor. Eu quero essa sensação. Quero as canções que brotam destes encontros. Canções que brotam do meu coração, querendo entrar no teu. Te querendo na minha vida.
É cansativo viver assim, mas eu acredito em nós, na nossa história. Vejo beleza nela e canto, porque sinto encanto.
Ainda suplico teus sinais... eu, que nunca implorei, peço teu retorno pra minha vida. Minha vida se tornou tristeza desde que você se foi.
Não tenho como não dizer que te amo...
Cuida do meu coração.
Beijos.
Tua.

Nenhum comentário: