sexta-feira, 17 de junho de 2011

Que minha felicidade seja a tua também. Pois a tua, me faz feliz.

Linda,

Hoje fiz um belo show. Numa esperança tosca, eu olhava para todas as gurias na platéia em busca do teu rosto, Cada canção foi cantada pra você.
Voltei tão feliz. Queria tanto dividir essa felicidade com você. Queria estar perto de você e ver o teu sorriso mais lindo simplesmente por me ver como a pessoa mais feliz, por ter bons parceiros e por ter o amor de uma mulher tão maravilhosa como você.
Muitas coisas acabaram de acontecer. Boas notícias. Mas o compartilhamento só faz sentido com você.
Ainda te peço que volte pra minha vida. Hoje é sexta. E tudo o que eu queria era sair da aula e embarcar para Gramado esta noite. Amanhecer com você nos braços, diante do teus sorriso de menina linda.
Todos os beijos.
Tua Apaixonada.

Nenhum comentário: