sexta-feira, 2 de março de 2012

Estudante: ainda não tem como ou onde morar em Pelotas?

Galera,
Seguinte:


Quem ainda não se arranjou aqui em Pelotas por não ter condições de se manter na cidade sem as bolsas e está aguardando por elas, tá aí a confirmação da Casa de Passagem da UFPel pra acolher os casos emergenciais:


"Em reunião com a Pró-reitoria de assuntos estudantis. Ficou definitivamente dito que haverá casa de passagem para os alunos vindos de fora.
O método será: os alunos que chegarem hoje, devem se dirigir para a Casa do Estudante situada na Rua Andrade Neves n° 1290 a qualquer horário.
O mesmo acontecerá nos finais de semana, entretanto haverá plantões explicativos com os funcionários da PRAE no sábado e domingo das 10h – 12h e das 16h – 18h. Mas todo alunos que chegar antes ou depois desses horários citados, deverão ir para a Casa do Estudante e de lá encaminhado para o alojamento de acordo com cronograma da PRAE. 
Qualquer dúvida favor entrar em contato com o DCE pelo fone            (53) 3227-6560      , email: dceufpel2011@gmail.com ou fone da PRAE            (53) 3921-1213       ate as 14h de hoje. A partir de segunda a Universidade volta para o seu horário normal."
http://www.dceufpel.org/

http://www.dceufpel.org/2011/08/nova-casa-de-passagem-da-ufpel/



Aqueles que ainda não têm onde morar por não terem encontrado casa, gente pra dividir, ou ainda precisa negociar com imobiliárias, sugiro que procurem o DCE UFPel. Lá a galera vai orientar vocês quanto a isso tudo e, se precisar, o DCE dá um teto temporário até arrumarem isso, ou, se ainda houverem vagas temporárias na Casa de Passagem, os estudantes serão encaminhados para lá. 
É só entrar em contato com o DCE. Eles foram reeleitos pra nos representar e estão fazendo isso.


(Sim! Puxo o saco da gurizada! Mas também puxo a orelha quando merecem! Só eles sabem o quanto puxo! kkkk)


Bem vindos à Pelotas!!



Nenhum comentário: