sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bixos UFPel 2012

Então, como muitos já puderam perceber, este ano eu não pude dar muita atenção aos Bixos, mas ao que parece, o site da UFPel não teve os problemas do ano passado, que exigiu um esforço coletivo dos veteranos e de alguns bixos 2011 para reunir as informações em algum local onde todos pudessem ter acesso,
Funcionou.
Este ano não houve sobrecarga do sistema - até onde sei, mas me corrijam de eu estiver equivocada.
Bem, de toda forma, vou manter aqui meu email disponível pra tentar ajudar vocês com qualquer coisa que eu puder: landaciccone@gmail.com
Fui surpreendida este ano ao ver minha caixa de entrada novamente invadida pelos bixos e suas mães. E é sempre uma honra poder ajudar.
Outra coisa: fiquem sempre ligados no site de editais da UFPel: http://www.ufpel.edu.br/alunos/index.php?link=home

Aos que ainda estão no aguardo, segue o link com a lista dos últimos chamados da última chamada oral.


http://www.ufpel.edu.br/alunos/informacao/l_u_c_s.pdf

É isso. Vi que tinham muitos recados aqui no blog e tentarei ficar mais atenta.


Bem vindo à UFPel.

Nenhum comentário: