quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Número de Chamados - UFPel Chamada Oral 2011

Galera,

Consegui uma informação sigilosa: Quantos estudantes foram chamados em cada curso de quarta-feira e de quinta pela manhã.
Vou divulgar aqui, mas não me denunciem ao DRA... hehehe
Amanhã eu tentarei conseguir os números dos outros cursos, e na terça, as sobras.

Dia 23/02
Matemática Noturno: 16 chamados para 4 vagas
Matemática Integral: 40 chamados para 14 vagas
Pedagogia Licenciatura: 36 chamados para 15 vagas
Filosofia Licenciatura: 37 chamados para 12 vagas
Filosofia Bacharelado: 64 chamados para 16 vagas
Química Bacharelado: 45 chamados para 15 vagas
Química Licenciatura: 48 chamados para 15 vagas
Química de Alimentos: 33 chamados para 17 vagas
Física: 55 chamados para 18 vagas
História: 55 chamados para 24 vagas
Biologia Licenciatura: 48 chamados para 16 vagas
Biologia Bacharelado: 81 chamados para 25 vagas
Geografia: 83 chamados para 26 vagas
Português/Espanhol: 9 chamados para 5 vagas
Português: 21 chamados para 9 vagas
Português/Inglês: 21 chamados para 11 vagas
Português/Francês: 28 chamados para 12 vagas
Português/Alemão: 36 chamados para 13 vagas
Tradução Espanhol: 19 chamados para 5 vagas
Tradução Inglês: 30 chamados para 8 vagas
Redação e Revisão de Textos: 17 chamados para 7 vagas
Jornalismo: 86 chamados para 31 vagas
Cinema de Animação: 44 chamados para 9 vagas
Cinema e Audiovisual: 72 chamados para 12 vagas
Design Gráfico: 23 chamados para 12 vagas
Teatro: 56 chamados para 21 vagas
Dança: 105 chamados para 22 vagas
Artes Visuais - Licenciatura: 59 chamados para 14 vagas
Artes Visuais - Bacharelado: 87 chamados para 24 vagas
Música - Licenciatura: 50 chamados para 13 vagas*
Música - Bacharelado: 156 chamados para 42 vagas*

24/02/2011
Eng. Hídrica: 45 chamados para 10 vagas
Eng. de Materiais: 47 chamados para 13 vagas
Eng. de Petróleo: 47 chamados para 14 vagas
Eng. da Computação: 37 chamados para 16 vagas
Ciência da Computação: 66 chamados para 20 vagas
Eng. Sanitária e Ambiental: 114 chamados para 18 vagas
Eng. Agrícola: 43 chamados para 19 vagas
Eng. Industrial e Madeireira: 57 chamados para 19 vagas
Eng. de Produção: 56 chamados para 22 vagas
Eng. Civil: 63 chamados para 28 vagas
Arquitetura e Urbanismo: 90 chamados para 18 vagas
Meteorologia: 112 chamados para 45 vagas

(*) Nos cursos de Música, todas as listas foram chamadas e sobrou vaga.

Foram estes os que eu consegui por enquanto.
Amanhã tentarei ver mais e passar os outros cursos pra vcs.

Bjos.
Landa

13 comentários:

Gisele disse...

Primeiro gostaria de te dar os parabéns e com certeza tem muita gente grata a vc. Vc que é aluna veterana...rsrs, sabe dizer se eles continuam chamando caso tenha cancelamento de matricula e como isso é feito?

Anônimo disse...

pq tem mais pessoas q vagas??

Unknown disse...

Te mais pessoas do que vagas, um exemplo seria por terem chamado 80 pessoas para ocupar 20 vagas, quer dizer que tiveram que chamar mais 60 pessoas na lista de espera para completar o numero de vagas da lista.

Be0610 disse...

Oii, também gostaria de saber se vc tem até que número foi chamado de Relações Internacionais. Brigadãoo!

Unknown disse...

Lana eu quero estudar na UFPel, sou de Minas e não tive como ir... será que tenho chances? Me inscrevi para Fisica e minha classificação foi 26º...

Landa Ciccone disse...

Valentina,

Não encontrei teu nome entre os 55 chamados de Física. De acordo com a lista, a 26ª pessoa se chama Mariana.

Landa Ciccone disse...

Caso haja cancelamento ou desistências, serão divulgadas até o fim da semana que vem.

Kelvin disse...

queria saber se tens os dados de odonto.obrigado

Unknown disse...

Ahh nosssa que massa.. seu blog é o maximo, pq eu nao acho nd no site do DRA..
Tenho medo de perderrr pq estou em 72 na lista de espera que soltaram para med.. pelo que vc falou eu sou a 2º a ser chamada.. nao quero perderr...
vc poderia me ajudarr??
aonde acho quando serao as proximas chamadas??

Nossa estou muito feliz de ter achado seu blog mesmo, de vdd, me ajudou muito..

Landa Ciccone disse...

Sobre odonto,
olhe a última postagem, pois os números estão lá.

Thais Ramos disse...

que dia é a chamda oral da agronomia se ja foi que dia vai ter outra obg

Anônimo disse...

vc saberia me informar a nota do ultimo suplente que passou em odontologia em 2011 pelo enem na ufpel?

Landa Ciccone disse...

Sim.
O Acesso a UFPel é feito apenas pelo ENEM e pelo PAVE. Mas as listas divulgadas aqui são apenas do ENEM 2011