quarta-feira, 30 de março de 2011

Landa Ciccone no João Gilberto


Essa noite eu estarei no João Gilberto, abrindo o show dos meninos do Na Medida. Vou cantar sambas, com destaque pra canções de Dona Ivone Lara, Teresa Cristina e Leci Brandão. Depois, os guris sobem no palco com sambas e pagodes.
Ingressos comigo a R$ 10

Inté.

sexta-feira, 18 de março de 2011

quarta-feira, 9 de março de 2011

Auxílio Instalação - UFPel 2011

Galerê,


A  Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que os alunos que solicitaram o auxílio instalação deverão comparecer na Coordenadoria de Benefícios até o dia 15 de março com documento de identidade para efetivar sua solicitação.
Informa ainda que o pagamento do referido auxílio será encaminhado a quem estiver com a documentação completa, conforme o edital 01/2011. A Coordenadoria de Benefícios fica na rua 3 de Maio, 852, em frente à Faculdade de Direito.
Horário de funcionamento:  Das 8h às 18h30min.

Fonte:
http://ccs.ufpel.edu.br/wp/2011/03/09/atencao-alunos-que-solicitaram-o-auxilio-instalacao-20111/

terça-feira, 8 de março de 2011

Câncer, Gravidez e Alienação Parental.: Cocoricó e vigia.

Câncer, Gravidez e Alienação Parental.: Cocoricó e vigia.: "@font-face { font-family: 'Verdana'; }@font-face { font-family: 'Cambria Math'; }@font-face { font-family: 'Book Antiqua'; }@font-fac..."

Acompanhando a luta de uma mulher.

Conheçam Elaine César e sua luta.

Elaine César

E apoiem se simpatizarem com sua luta.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Boas novas e nem tão boas (Matrículas UFPel)

Galera,

Eu sei que vocês não estavam com saudades de mim. E nem eu de vocês. Mas hoje fui até o Departamento de Registros Acadêmicos da UFPel (DRA), e meu instinto de 'sabe-se lá o quê' levou me a ver a quantas andam as contagens das desistências de matrículas, produção de edital, recolhimento de justificativas, nova chamada e afins.
Bem, consegui algumas informações que podem ser importantes pra alguns - e que pra outros pode não fazer a mínima diferença.
Seguem:

- A contagem das desistências foi finalizada hoje. Eu vi as meninas do DRA fazendo este trabalho e até as atrapalhei pra pegar informações. As vagas dos desistentes serão publicadas em edital que, de acordo com elas, será encaminhado ao jurídico para oficialização ainda neste fim de semana. Esperamos que publiquem o edital na segunda-feira.

- Para o preenchimento destas vagas, serão chamados os próximos estudantes das listas de espera. Exemplo: O curso de Direito chamou 189 estudantes da lista para o preenchimento de 80 vagas. Vamos supor que houve 15 desistências dentre os 80 matriculados na chamada oral. Logo, o DRA chamará o pessoal da mesma lista de espera, começando do 190º estudante até o preenchimento das 15 vagas.

- Os estudantes que foram chamados na chamada oral e não se apresentaram para fazer matrícula, tiveram suas vagas preenchidas e seu nome automaticamente eliminado da lista de espera. Ou seja, ele não concorre mais. Caso este estudante eliminado pela ausência na matrícula tenha o interesse de ser recolocado na lista de espera do curso que concorrera, deve enviar ao DRA uma carta justificativa de ausência na matrícula - antes que o edital de sobra de vagas seja publicado. Nesta justificativa deve constar o motivo de sua ausência, o nome do curso a que concorria, dados e contatos pessoais, e cópia da identidade e cpf. Após a publicação do edital, não serão aceitas justificativas.

- Alguns estudantes matriculados em cursos com início no segundo semestre serão chamados para o primeiro semestre por conta de algumas desistências. Darei um exemplo real: 05 estudantes de Odontologia matriculados para iniciarem as aulas no primeiro semestre desistiram do curso. Sendo assim, 05 estudantes matriculados para iniciarem as aulas no segundo semestre serão contactados por telefone para saber se têm interesse em ingressarem na turma do primeiro semestre. Acredito que os 05 primeiros matriculados do segundo semestre serão contactados. Caso algum não tope, o próximo será chamado. Assim sendo, surgirão mais 05 vagas que se somarão com as desistências do segundo semestre de Odonto.

- Quem desistiu de cursar um curso na UFPel no qual se matriculou, peço encarecidamente que comunique a desistência ao DRA, mesmo que por email (dra@ufpel.edu.br), pois muitos estudantes aguardam ansiosos por esta vaga que está ocupada e não será utilizada.

- Aos que esperam uma nova chamada, acompanhem o site http://ccs.ufpel.edu.br/wp/ onde será publicada qualquer informação sobre a nova chamada, e estejam prontos pra viajar até aqui com todos os documentos.

- As listas de espera estão publicadas aqui no blog  e no site http://200.17.161.170/

- Para saber até que número da lista foi chamado em cada curso, consulte http://landaciccone.blogspot.com/2011/02/lista-de-espera-numero-de-chamados.html (Deu trabalho conseguir isso então façam proveito.)

Penso que não esqueci de nada. E espero que muita gente fique feliz com as notícias.

Se alguém tiver alguma dúvida, pode entrar em contato comigo pelo landaciccone@gmail.com
Amanhã pela manhã irei ao DRA novamente e, as perguntas que eu não conseguir responder, posso solicitar respostas diretamente com eles.

Boa sorte a todos os que aguardam.

terça-feira, 1 de março de 2011

Ingressantes no Primeiro Semestre

Galerinha,

Saiu a lista de estudantes que ingressarão no primeiro semestre de 2011 nos cursos de Odontologia, Agronomia, Direito, Veterinária, Medicina, Nutrição, Meteorologia, Zootecnia e Processos Gerenciais.
Click no link abaixo e veja a lista do seu curso:

Ingressantes no Primeiro Semestre de 2011 - UFPel